sábado, 20 de outubro de 2012

As primeiras artes são inesquecíveis!

As primeiras artes que fiz, foram para o aniversário de 1 aninho do meu filho, e apesar de não ter dado tempo de eu ter feito todas as artes que queria, achei que me saí até que bem!
Fiz apenas algumas, e essas algumas me deram bastante trabalho, mas não deixaram de ser divertidas...

  • Latinhas
  • Tubetes
  • Biscoitos
  • Pirulitos
  • Formas de doces
  • Copinhos de brigadeiro
  • Bolhas de sabão
  • Caixa bala
  • Baldinhos de praia

O Tema do primeiro aniversário do meu filho foi fundo do mar, e ao pensar no tema, automaticamente pensei em bolhas de sabão, como que para reproduzir possiveis bolhas de ar que se formariam dentro do oceano, então desde sempre sabia que queria todas as minhas artes com bolhas de sabão. O problema foi: muita gente pedia para que eu não me metesse a fazer, e que se fosse fazer usasse um dos modelos semi prontos do fazendo a minha festa, mas lá não tinha o que eu queria, então eu mesma criei minhas bolhas de sabão, e a partir daí tudo foi feito.









Um comentário: